Quatro jovens judocas são as esperanças do Ceará no Campeonato Brasileiro de Judô da Classe Júnior na Arena Amadeu Teixeira, encravada no coração da Amazônia. A competição, por onde passará a nova geração do judô brasileiro, é seletiva para o Mundial em outubro na Tailândia e reunirá judocas de todas as regiões do Brasil.
Duas dessas apostas são Karla e Nimara que treinam juntas há quatro anos desde o início do projeto “Revarte: Judô para Todos. “Espero que elas se saíam muito bem. O tempo de maturação é de pelo menos seis anos para chegar no nível em que elas já estão”, disse José Caldeira Cardoso Neto, técnico de Karla e Nimara.
O projeto “Revarte: Judô para Todos”, contempla atualmente 140 judocas treinando gratuitamente. Como já foi dito, o Projeto é uma vitória! Quem quiser se juntar a nossa equipe é só nos visitar. Nossa casa fica localizada no conjunto Nova Alvorada, e também atende mais de 867 crianças com cadastro ativo, na faixa etária predominante no de 2 a 16 anos, bem como a comunidade em geral.
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário