quarta-feira, 17 de novembro de 2010

REVARTE: Passeio na TRILHA do COCÓ e Lazer e Ação da SESPORTE














Mais uma vez um Passeio que proporcionou as nossas crianças e jovens momentos de Lazer, alegria e descontração. Dia 14/11(domingo) às 8:00horas o Onibus da VIAÇÂO FORTALEZA levou para o Parque Ecologico do Cocó na AV. Sebastião de Abreu os
nossos jovens que fizeram um passeio pela Trilha do Coco ,e participaram das atividades do projeto Lazer em Ação da SESPORTE.
As atividades do "Lazer em Ação", ricas em relaxamento e exercícios físicos (tai chi chuan, massoterapia e aeróbica), são para jovens, adultos e idosos. Já a garotada poderá aguçar toda a criatividade e a animação nos brinquedos do "Lazer em Ação" com os jogos de revezamento, pintura facial, leitura de historinhas, teatro de bonecos, construção de brinquedos e demais atividades circenses.
Que tal um paredão de escalada? Ou quem sabe conferir o 'High Jump' ou o 'Bungee Trampolim', brinquedos que simulam um grande iô-iô?
Mais uma vez agradecemos a VIAÇÂO FORTALEZA e a EQUIPE do JUDÔ que está sempre pronta para proporcionar Bons Momentos ......

REVARTE: II TORNEIO REVARTE DE JUDÔ







A Revarte realizou sábado dia 23 de Outubro no Colegio João Nogueira Jucá o II Torneio REVARTE de Judô.
A competição contou com a participação de 144 judocas da Revarte e de Academias convidadas.Foram momentos de confraternização entre pais, judocas e professores.
No evento, os atletas além de competir também vivenciaram na prática como organizar uma competição, arbitragem e trabalho no placar. Obrigado a diretoria do JNJuca !!!!Parabéns a toda equipe da REVARTE pela organização !!!!!!
Confira as fotos...

REVARTE no Teatro do Shoping VIA SUL -Apresentação da ORQUESTRA da UECE






Nossas crianças e jovens, tiveram um passeio diferente ,nessa quinta feira ,dia 21 de outubro às 20 horas.
Foram todos (40 alunos), ao Teatro do Shopping VIA SUL , assistir a apresentação da OCC- UECE Orquestra Contemporanea do Ceará- UECE.
Nossa professora de flauta a Luciana faz parte da orquestra tocando Violino. Foi com muita emoção que recebeu a homenagem de seus alunos. Edylaine tocou Flauta Transversa e entregou flores .Foram momentos felizes que ficarão para sempre no coração de todos.