quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO JUVENIL

Conseguimos levar os nossos judocas para participar do CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO JUVENIL-11-12 anos realizado em Natal no Rio Grande do Norte, no período de 22 á 24 de Agosto. No total foram 06 atletas: John Lennon, Jennifer, Rômulo, Eduardo, Luciene e Maria Edilayne.
E mais uma vez, conseguimos nossos objetivos, porque depois de vermos esgotadas todas as nossas fontes de recursos, o Neto e a Carol, o Átila e a Tomoko com muita união e boa vontade se propuseram a levar nossos judocas de carro para Natal.
Dedicação, Perseverança, Força de Vontade, Amor ao Próximo e principalmente à garra que nossos judocas tiveram no Tatame nos mostrou que vale a pena. Nossos judocas se superaram e obtivemos os seguintes resultados: 5º lugar- Luciene Ribeiro 3º lugares- John Lennon Bernardo da Silva e Jennifer Bernardo da Silva em suas respectivas categorias e com esta colocação garantiram a pré-convocação para a Seleção Brasileira de Judô que disputará o Sul-Americano na cidade de Guayaquil, Equador.
E hoje recebemos a convocação oficial do John Lennon Bernardo da Silva para a SELEÇÃO BRASILEIRA INFANTO JUVENIL PARA O SUL AMERICANO EM GUAYAQUIL- EQUADOR A SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 18 E 22 DE SETEMBRO. Mais uma grande conquista, mas também mais um grande desafio! E mais uma vez estamos aqui pra que juntos possamos vencer mais essa etapa. Contamos com a colaboração de vocês!