Crianças participam dos projetos culturais e do judô.
De segunda a sábado, crianças e jovens da comunidade podem escolher qual atividade praticar. Literatura, desenho, judô e música são algumas das opções que mais despertam ânimo.
Confira a programação:
As aulas de flauta são ministradas pela professora Luciana, às 16h, todas as quintas-feiras. Já os que preferem o violão podem aprender a dedilhar as notas do instrumento no sábado, às 9 horas. Todas as tardes de sábado são dedicadas aos admiradores de desenho que mostram sua criatividade, sob o olhar atento de Naélio.
No sábado pela manhã, a professora Rosamélia dá aula de recreação. Ela sempre traz lanche ou algum brinde para despertar o interesse pela leitura.
Os fãs do judô têm treino "pesado", afinal, são vencedores de olimpíadas, neh? Os atletas mirins se dividem entre os três turnos. A única coisa que muda são os professores. De segunda a sexta pela manhã, quem dá aula é o professor Maicon. À tarde, Cássio é quem comanda a turminha que gosta de saber como se defender. À noite, Átila e Neto dividem o comando.
Gostou? Mas, para participar de todas essas atividades tem que estar em dia com a leitura.