quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festa do Dia das Crianças - 15 de outubro!!!!

















No dia 15 de outubro aconteceu a festa do Dia da Criança!!!!Foram momentos de muita alegria e descontração.....Cinema com desenhos da Turma da Monica ,distribuição de presentes e guloseimas.Apoio de nossos colaboradores e em especial Construtop, Bazar do Coração e Traço e Letra....... Confira as fotos!!!!!

Atividades do Judô - Campeonatos e Exames de Faixa










Aconteceu no dia 18 de junho no Colegio Alvoradinha o exame de faixa da REVARTE : Judô para todos, que contou com 30 exames .E no dia 08 de outubro novo exame de faixa 27 exames.
Pelos menos duas vezes por ano acontece esse tipo de evento. Os alunos, na busca de conhecimento e maiores graduações se dedicam mais na preparação para avaliação. Lembrando que quanto maior a graduação pretendida, maior será a cobrança e exigência tanto na parte técnica, como também na parte de comportamento e freqüência nos treinos. No final o batizado da nova faixa, que nada mais é do que receber um golpe e mensagem de boa sorte de alguém mais graduado.
Parabéns aos novos graduados !!!!!!
E na Copa SESC 2011 a REVARTE participou com 33 judocas e conseguiu otimos resultados 13 medalhas de OURO 06 de PRATA e 11 de BRONZE!!!!!!!!!!!
Muita garra e determinação!!!!! Confira as fotos!!!!

Visita ao CUCA da Barra do Ceará - Apresentação Orquestra Pão de Acuçar









Dia 07 de outubro cerca de 31 integrantes da Revarte foram ao CUCA da Barra do Ceará assistir a apresentação da Orquestra do Pão de Acuçar. Isso foi possivel graças a Viação Fortaleza que levou nossas crianças e jovens com todo carinho e atenção.
Destaque para Raissa da Silva Barbosa que é aluna de flauta da Revarte e integra a Orquestra.
Parabéns!! Raissa!!!!!
Confira as fotos!!!!!

Reunião das Mães - Setembro









No dia 26 de setembro aconteceu a reunião das Mães no Colegio Alvoradinha!!!
Foram momentos de muita alegria e tratados temas de interesse da comunidade!!!!Concurso de cartazes das atividades desenvolvidas no mes de Setembro Confira as fotos!!!