terça-feira, 3 de junho de 2008

TRIO REVARTE

Trio da Revarte: Sandra, Naelio e Rubenita.


Diariamente, o trio de colaboradores da Revarte se dedica para garantir a disciplina nas atividades. Vamos conhecê-los?

O mais antigo é o jovem Naelio da Silva Carvalho, 26, que há 6 anos exerce a bela atividade de auxiliar na biblioteca e coordenação. Sempre preocupado em manter os livros e os cadastros de leitores em dia, Naelio ainda aproveita alguns momentos para ensinar desenho.
“Ele tem várias idéias criativas, as vezes a gente tem que pedir para ele nos ajudar. É um cara bem legal!”, descreve a colega de trabalho Sandra.

Sandra Maria Gomes da Costa, 32, se dedica a Revarte há quatro anos, sempre com muita simpatia e disposição ela auxilia nas atividades da biblioteca, e como bem descreve sua colega de trabalho Rubenita “todos os dias ela é aquela simpatia, parece que não tem problema e é sempre atenciosa.”

Para completar o trio de colaboradores da Revarte, apresentamos Rubenita de Oliveira Silva, 40, que com paciência e um pouco de timidez, mas bastante vontade, contribui há 5 anos nas tarefas de limpeza. Seu colega Naelio lhe descreve bem “Ela é uma das pessoas mais responsáveis, honestas e caridosas que eu já conheci.”

Nenhum comentário: