quarta-feira, 3 de março de 2010

DOREMUS MÃO AMIGA DA REVARTE



O nosso mais novo PARCEIRO a Doremus é uma das principais empresas fornecedoras de envoltórios naturais, ingredientes e especialidades, atendendo diversos segmentos da indústria de alimentos. As 5 divisões de negócio da empresa, aditivos e condimentos, ingredientes lácteos, proteínas de soja, produtos químicos e tripas naturais, conta com uma área construída de 20.000 m² em uma área total de 60.000m², na sua matriz, localizada na cidade de Guarulhos, São Paulo.
E eles chegaram aqui pra ser a MÃO AMIGA que atraves de uma significativa DOAÇÂO MENSAL,fara com que as nossas crianças e jovens,tenham a oportunidade de ter uma vida melhor atraves da arte e do esporte.
OBRIGADO !!!!! PAULO e toda a DIRETORIA da DOREMUS que acreditaram no nosso trabalho!! Fortalecendo o compromisso de Responsabilidade Social!!!
O mundo com certeza seria muito melhor se existissem mais DOREMUS!!!!!!!!!!!!!!!
Acesse www.doremus.com.br

DOAÇÂO - BRAZIL LIVE e WILDE GANZEN



Tudo começou quando a cearense Ana Lúcia que vive na Holanda veio a Fortaleza e conheceu a Revarte.Ela ficou empenhada em nos ajudar. Ana Lúcia junto com outros brasileiros mantem a Fundação Brazil Live uma organizaçõa que há 20 anos organiza eventos na Holanda para arrecadar donativos para ONGs Brasileiras.
E em 2008 as festas começaram(06/04,21/06,22/11)e finalmente dia 06/11/2009 foi realizada uma festa que conseguiram realizar o objetivo.E junto com a ONG WILDE GANZEN nos enviaram significativa doação em euros para a aquisição de Tatames , artigos esportivos e instrumentos musicais que possibilitarão melhores condições para a realização das nossas atividades!!!!!
Obrigada Ana Lucia, Arlene da Brazil Live e Sylvia da Wilde Ganzen.
Acesse www.brazillive.nl e www.wildeganzen.nl
Aguarde fotos com a doação !!!!!!