terça-feira, 30 de outubro de 2012

Revarte ! Destaque na revista SIARÁ do Diario do Nordeste!!!!!!

A Revarte foi destaque na Revista Siará do Jornal do Diario do Nordeste na edição do dia 28 de outubro!!!!!na reportagem Partilha do Saber!!!!! Confira !!!!!! http://virtual.diariodonordeste.com.br/home.aspx?edicao=20121028&caderno=H&pagina=1

Revarte: Destaque no Campeonato de Xadrez do Colegio Farias Brito!!!!!!

Nos dias 20 e 27 de Outubro de 2012 realizou-se no Colegio Farias Brito Central o Campeonato de xadrez .O Professor Francimar levou os seus alunos e foram destaque Kauan Ouro e Guilherme Bronze na categoria 8 -9 anos e Tainara foi destaque na categoria 10-11 anos. Parabéns!!!!!! Confira as fotos!!!!

Revarte: Grupo Musical Revarte : ABC do Sertão : Uma homenagem ao rei do Baião!!!!

O grupo Musical Revarte com a coordenação de Carol de Holanda Pavão ,se apresentou no espaço Sentido Unico a Rua Sebastião de Abreu 14 ,dia 20 de outubro ás 18:30h O espetaculo ABC do Sertão :Uma homenagem ao Rei do Baião .Foram momentos de magia e entretenimento proporcionando a todos muita musica e poesia !!!!! Parabéns à todos!!!!! Aguarde o video e as fotos!!!!!

Revarte: Dia das Crianças!!!!!!

AS crianças da Revarte tiveram um dia especial!!!!! Graças aos alunos do Colegio Farias Brito Junior das Seis Bocas que fizeram uma arrecadação de Brinquedos e proporcionaram as nossas crianças um dia muito feliz!!!!! Obrigada a todos do Farias Brito!!!!! Confira as fotos da entrega dos brinquedos!!!!!