quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ERIKA HELEN NA SELEÇÂO BRASILEIRA DE JUDO SUB 17


Nova Geração nos tatames
De 6-7 de fevereiro de 2010, foi realizado em Natal/RN, Seletiva para Sul-Americano Juvenil e Junior. O campeonato teve a participação de 394 judocas representando 23 estados do Brasil.
A Revarte participou com 10 judocas e o destaque foi a Judoca Erika Helen M. Ferreira que obteve o primeiro lugar no SUB 17 Fem/ Leve – 52 Kg e está na Seleção Brasileira de Judô que irá participar do Campeonato Sul-Americano de Judô Juvenil na Argentina em junho 2010.
Erika vem treinando firme na Revarte com a coordenação do Sensei Neto, Cassio, Marcelo e Michael e condicionamento físico na Academia New Planet. Erika mostrou garra e determinação e irá buscar mais vitórias nas próximas competições em 2010.
Com a conquista, Erika torna-se a Terceira atleta da Revarte na seleção BRASILEIRA DE JUDÔ.

Bazar Reverte pra Revarte! Grupo Amarrarte e Grupo Marcia e Fred!




O grupo Amarrarte está arrecadando doações de roupas e acessórios para a Revarte. A intenção é fazer um grande bazar de natal para dar uma força para a galera do Conjunto Alvorada!
Bazar Reverte pra Revarte!
Roupas, sapatos e acessórios...
Sábado(19/12), a partir das 9 horas da manhã
Local: Praça da Revarte

O BAZAR foi um sucesso !!!!!!!!!!!!! E Além das meninas do Grupo Amarrarte contamos também com o Grupo da Márcia e do Fred !!!
Com o montante arrecadado fizemos uma reforma geral no telhado, na pintura, na parte eletrica, novas portas nos banheiros ,na estrutura enfim renovamos a nossa sede para um 2010 repleto de atividades!!!!
Obrigado pela força!!!!!!!!!!!!
E venham nos visitar !!!!!

Alice Domenech Tupinambá destaque no EVA do Diario do Nordeste



A Alice foi destaque na reportagem do Caderno Eva do Diario do Nordeste do dia 20/12/2009: VOLUNTARIAS DO BEM!!!!!
As festividades de final de ano despertam o carinho com o próximo, mas há pessoas que tem a solidariedade como lema o ano inteiro. Fadas madrinhas circulam todos os dias entre nós. O Eva identificou quatro delas em Fortaleza.
Alice Domenech faz o bem por meio das letras, Camila Garcia atua em comunidade, Cláudia Bezerra dedica-se à natureza, e Cristiane Faustino luta por causas feministas. Elas cumprem uma missão exemplar, trazendo alegria e esperança para adultos e crianças.....
Acesse :
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=707899
E veja a reportagem completa.....