sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

EXAME DE FAIXA NA REVARTE



Aconteceu no dia 11 de dezembro , no Colégio Alvoradinha , o exame de faixa da REVARTE : Judô para todos, que contou com 40 exames .
Atualmente 150 judocas treinam na Revarte.
Pelos menos duas vezes por ano acontece esse tipo de evento. Os alunos, na busca de conhecimento e maiores graduações se dedicam mais na preparação para avaliação. Lembrando que quanto maior a graduação pretendida, maior será a cobrança e exigência tanto na parte técnica, como também na parte de comportamento e freqüência nos treinos. No final o batizado da nova faixa, que nada mais é do que receber um golpe e mensagem de boa sorte de alguém mais graduado.
Parabéns aos novos graduados !!!!!!

REVARTE - NOVO TATAME















Depois de 4 anos , de uso continuo ,não só nas atividades do Judô , bem como em todas as atividades que exigiam maior espaço , conseguimos trocar a lona do Tatame.
Foi um trabalho que exigiu de todos do Judô muita dedicação, boa vontade, resistencia e dois domingos de muito trabalho.
Desde a remoção da lona antiga até a lavagem da mesma, nivelar a raspa de pneu, colocação da nova lona , almoço de domingo com frango assado, baião de dois, farofa ,enfim o tatame ficou pronto e lindo!!!!!
Parabéns a todos os judocas que se empenharam na execução da troca da lona...
Destaque na dedicação da Sandra e do Sensei Cássio.....
Obrigado a DOREMUS pela doação!!!!
Obrigado a todos!!!!!
Confira as fotos!!!!!

REVARTE:Alunos em Destaque.....









Os alunos da Revarte dos cursos de violão ,flauta e canto foram destaque nas apresentações do Natal de Luz na Praça do Ferreira ( Edylaine) ; da Orquestra do Instituto Pão de Açucar(Skendel e Raissa),no CUCA da Barra do Ceará, No “Grande Concerto de Natal - Domingo de Luz”. à apresentação do Coral Noite de Belém, que reúne participantes de quinze corais do Ceará. Sob a regência do maestro Poty Fontenelle (Naelio, Luciana) e na apresentação da Orquestra Contemporanea da UECE no Teatro do Via Sul.
É muito bom colher os frutos da dedicação de nossos alunos!!!!
Parabéns !!!!
Confira as fotos!!!

FLAUTA E VIOLÃO - Apresentações










Os alunos de Flauta(Prof. Luciana) e Violão (Prof. Gilberto) fizeram apresentações na Via Urbana, Academia de Yoga VIVE CANANDA ,Coelce de Messejana, Dy Polly , Viação Fortaleza e pelo comercio local proximo a Revarte.
Foram momentos de muita alegria e descontração....
Puderam mostrar seus talentos e receberam muitos aplausos!!!!
Confira as fotos!!!!

GRAFITE - Fotos















DANÇA FOTOS