sexta-feira, 6 de junho de 2008

JUDÔ EM ALTA

Quatro jovens judocas são as esperanças do Ceará no Campeonato Brasileiro de Judô da Classe Júnior na Arena Amadeu Teixeira, encravada no coração da Amazônia. A competição, por onde passará a nova geração do judô brasileiro, é seletiva para o Mundial em outubro na Tailândia e reunirá judocas de todas as regiões do Brasil.

Duas dessas apostas são Karla e Nimara que treinam juntas há quatro anos desde o início do projeto “Revarte: Judô para Todos. “Espero que elas se saíam muito bem. O tempo de maturação é de pelo menos seis anos para chegar no nível em que elas já estão”, disse José Caldeira Cardoso Neto, técnico de Karla e Nimara.

O projeto “Revarte: Judô para Todos”, contempla atualmente 140 judocas treinando gratuitamente. Como já foi dito, o Projeto é uma vitória! Quem quiser se juntar a nossa equipe é só nos visitar. Nossa casa fica localizada no conjunto Nova Alvorada, e também atende mais de 867 crianças com cadastro ativo, na faixa etária predominante no de 2 a 16 anos, bem como a comunidade em geral.

Nenhum comentário: